
O Palmeiras terá um reforço importante na partida da próxima quarta-feira (27), diante do Emelec. O treinador Abel Ferreira, que ficou fora dos primeiros dois jogos do Verdão na competição, está de volta à equipe e comandará o time no confronto diante dos equatorianos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O português estava suspenso depois de ser expulso na final da Recopa Sul-Americana, diante do Athletico-PR. Apesar de ter sido em uma competição diferente, a pena foi cumprida no principal torneio de clubes da América do Sul, com o técnico pegando dois jogos de gancho.
Com isso, nas goleadas diante de Deportivo Táchira e Independiente Petrolero nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, o auxiliar João Martins esteve comandando o Verdão na lateral do campo.
Com a volta de Abel Ferreira, o Palmeiras entra em campo na próxima quinta-feira (27), às 21h (de Brasília), diante do Emelec.
LEIA MAIS