O almoço de domingo dos torcedores palmeirenses foi salvo pelo segundo gol de Willian Bigode, no último lance da partida contra o América-MG. A bela finalização do jogador de 34 anos, que negocia a renovação de contrato com o clube, marcou a primeira virada do Palmeiras desde o jogo contra o Guarani, ainda pelo Campeonato Paulista, há cerca de dois meses.
Conheça o canal do Nosso Palestra no YouTube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Pela sétima rodada do Paulistão e com uma escalação alternativa, o Verdão foi a Campinas para enfrentar o Bugre no Brinco de Ouro da Princesa, em uma noite de quarta-feira, no dia 23 de abril. Naquela oportunidade, o time comandado por Abel Ferreira saiu atrás no placar aos 13 minutos do primeiro tempo, mas conseguiu empatar antes do fim da etapa inicial com um gol contra. A virada do Palmeiras veio pelos pés do mesmo Willian Bigode, depois uma jogada entre Zé Rafael e o garoto Gustavo Garcia. O resultado foi importante para recolocar o time na disputa pela classificação dentro do grupo mais complicado do Paulistão.
Além dos três pontos, a vitória dentro do Allianz Parque foi fundamental para o Palmeiras dar sequência às vitórias e encostar no Red Bull Bragantino, seu próximo adversário e atual líder do Brasileirão. O confronto será na quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
LEIA MAIS: