Na madrugada de sexta-feira (15) para sabádo (16), alguns torcedores picharam os muros do Allianz Parque. (Foto: Reprodução)
Os principais alvos do protesto foram a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol, Anderson Barros (Foto: Reprodução)
Durante campanha presidencial, a mandatária palmeirense prometeu ingressos a preços populares, algo que não vem sendo cumprido pelo clube. (Foto: Reprodução)
Após eliminação contra o São Paulo, o diretor de futebol, Anderson Barros, concedeu entrevista coletiva afirmando ter dificuldades na busca de uma reposição para a saída do volante Danilo, algo constantemente pedido por Abel Ferreira (Foto: Reprodução)
Dentre as pichações, muitos questionamentos sobre o dinheiro arrecadado pelo clube em vendas e bilheteria e ausência de reforços.(Foto: Reprodução)
Na manhã deste sábado (15), os protestos foram apagados pelos funcionários do clube (Foto: Reprodução)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade