O Palmeiras empatou com o Atlético Mineiro em 0 a 0 pelo Campeonato Brasileiro e chegou aos 16 pontos no torneio. Entretanto, o desfecho poderia ter sido diferente caso a equipe não tivesse disperdiçado uma das poucas chances que teve durante o fim do primeiro tempo. Ao menos essa é a opinião de Marcos Rocha.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na ocasião, Rafael Navarro recebeu sozinho, em condições legais de jogo, porém, na hora de concluir a jogada cara a cara com o goleiro do Atlético Mineiro, o atacante finalizou para fora.
– Poucas oportunidades. Acho que a mais clara foi nossa, no primeiro tempo. Chance clara de matar o jogo, 1 a 0. Nossa equipe é muito forte defensivamente. Vão surgir oportunidades e, se sairmos na frente primeiro, temos totais condições de garantir os três pontos.
Apesar do empate, o Palmeiras segue com invencibilidade de 15 partidas em sequência e há oito jogos sem perder no Campeonato Brasileiro.
– Parabenizar minha equipe pela garra e vontade. Pode ser uma prévia da Libertadores. Temos de estudar ainda mais a equipe do Atlético, porque vai brigar até o fim pelo título. Foram duas boas equipes brigando hoje. Ficamos felizes quando o jogo é bem disputado. Infelizmente não saímos com a vitória.
A próxima partida do Alviverde será contra o Botafogo, no dia 9 de junho, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS