Nesta quarta-feira (30), o Palmeiras visitou o São Paulo no Morumbi, em duelo válido pela final do Campeonato Paulista, e foi derrotado por 3 a 1. Calleri, de pênalti, anotou o gol que abriu o placar para os donos da casa, após o VAR sugerir a revisão de um lance em que a bola toca na mão de Marcos Rocha.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Não bastasse a decisão do árbitro ter repercutido negativamente entre torcedores e até mesmo especialistas de arbitragem, Ana Paula Oliveira, presidente da comissão de arbitragem, foi às redes sociais e postou uma foto com a equipe responsável pelo apito no primeiro jogo da decisão.
– Orgulho! – escreveu a profissional.
A presidente da comissão de arbitragem também postou um vídeo gravado antes da bola rolar, quando está entre torcedores do São Paulo em pleno Morumbi.
Após o apito final, Paulo Buosi, 1º vice do Palmeiras, apareceu na sala de imprensa antes mesmo de Abel Ferreira para falar sobre o ocorrido.
– Nos últimos anos, disputamos mais de dez finais. Ganhamos e perdemos, mas sem acontecer o que aconteceu aqui hoje. Tivemos uma interferência direta no resultado, com um pênalti marcado totalmente fora da regra – comentou.
A partida que define o Campeonato Paulista está prevista para esse domingo (03), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
Acesse o Flashscore e acompanhe resultados ao vivo do Palmeiras, próximos jogos e estatísticas das partidas.
LEIA MAIS