O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 graças ao golaço de fora da área marcado por Raphael Veiga ainda no primeiro tempo. Em retorno de lesão após tempo parado no segundo semestre de 2022, o jogador celebrou o gol, mas afirmou que o time tem que evoluir.
– Fico feliz de retornar e fazer gol, dá confiança. Sabemos que temos muito o que melhorar ainda. Mas essa vitória vai dar confiança.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Além disso, ele relatou a dificuldade de ter ficado ausente em um momento decisivo para o Alviverde na temporada passada. O camisa 23 perdeu as últimas rodadas da campanha do Brasileirão, que consagrou o time hendecacampeão.
– É muito ruim ficar de fora. Foi minha primeira lesão séria, embora tenha machucado a coxa. O tornozelo fiquei quase quatro meses. Tinha a ansiedade de voltar. Acompanhei a reta final da arquibancada, é muito difícil, você não pode fazer nada – declarou.
Veiga não marcava pelo Palmeiras desde agosto de 2022, quando empatou o jogo contra o Flamengo pelo segundo turno do campeonato no Allianz Parque. De volta ao time, ele ocupa a vaga deixada por Gustavo Scarpa, hoje no Nottingham Forest.
LEIA MAIS:
Sem Danilo, definição de novo volante titular do Palmeiras passa pelo encaixe com Zé Rafael
Possível substituto de Danilo, Matheus Henrique atuou mais avançado desde que chegou à Itália
Falcade: ‘O que atrapalha time bom é jogador ruim’