Notícias Palmeiras

Após gol contra o Juventude, Deyverson aparece na Seleção da Rodada do Brasileirão

Jogador foi eleito pelos torcedores como um dos melhores atacantes da quarta rodada do torneio

Deyverson comemora seu gol contra o Juventude, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, no estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco)
Deyverson comemora seu gol contra o Juventude, durante partida válida pela quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, no estádio Alfredo Jaconi. (Foto: Cesar Greco)

De volta ao Palmeiras depois de empréstimo ao Alavés, da Espanha, Deyverson foi escalado como titular pela primeira vez desde seu retorno última quarta-feira (16). O atacante apareceu na Seleção da Rodada do Brasileirão eleita pelos torcedores após marcar seu primeiro gol nesta nova passagem pelo Verdão.

O camisa 16 roubou a vaga de Luiz Adriano para a partida contra o Juventude e ficou no comando de ataque do Alviverde, tendo sido eleito o melhor em campo na vitória. A boa atuação contou com muitos duelos aéreos vencidos e um elevado acerto em lançamentos, além do gol marcado.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Sua performance foi elogiada por Abel Ferreira, que destacou seu poder no jogo aéreo como qualidade única no elenco do time e reafirmou sua disposição dentro das quatro linhas.

– O Deyverson tem uma coisa que, pra mim, é obrigatória em qualquer jogador: Dar tudo em campo. Correr, lutar e sofrer. E tem uma coisa que os outros atacantes não tem. Ele tem um jogo aéreo fortíssimo, que ninguém mais no elenco tem. Por isso, nos dá mais opções – afirmou.

Deyverson emocionou-se após o prêmio recebido ao final da partida e comentou sobre a sensação de estar de volta ao Verdão, tendo a oportunidade de marcar já em seu segundo jogo.

– Sou emotivo e fico feliz pela minha volta. Professor Abel, muito obrigado pelo carinho e por ter me dado mais uma chance. Saí um pouco criticado, entendo a chateação do torcedor, mas quando voltei, todo mundo me recebeu de braços abertos. Tenho de agradecer pela forma como receberam – disse o centroavante.

Ainda sem certezas no ataque, o Palmeiras vai a campo neste domingo contra o América-MG, às 11h (horário oficial de Brasília), no Allianz Parque pela quinta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS: