O Palmeiras venceu o Cuiabá neste sábado (24), por 5 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e repetiu um feito alcançado em 2019. Na ocasião, o Verdão precisou sair do Allianz Parque e utilizou o estádio, quando também goleou o adversário.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Estêvão marca de pênalti contra o Cuiabá
Entre todas as recorrentes vezes em que não pôde atuar em sua casa, o Verdão mandou em Campinas apenas duas, conseguindo resultados expressivos.
Em 2019, o Palmeiras levou a melhor diante do Goiás por 5 a 1, enquanto venceu o Cuiabá em 2024 por 5 a 0. Além da semelhança no placar, os jogos marcaram a oitava vez na temporada em que o Verdão saiu de casa, um recorde desde a inauguração do Allianz Parque.
Neste ano, o Verdão não contou com o seu estádio em quase toda a primeira fase do Campeonato Paulista por problemas no gramado, que foram solucionados após reforma e troca de composto. Diante do Dourado, o Alviverde precisou atuar longe da capital por conta de um show que acontece no Allianz.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O Palmeiras volta a campo apenas no próximo domingo (1), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.