
O Palmeiras encara o Flamengo na próxima quarta-feira (20) pelo Brasileirão, e a partida marcará o reencontro do atacante Pedro, após a frustração na tentativa por sua contratação, com seu ex-futuro clube. No entanto, desde então, a situação das partes se manteve igual. E o problema que fez a sondagem acontecer não se resolveu nem nos cariocas, nem nos paulistas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O atleta ainda não conseguiu ganhar a confiança de Paulo Sousa e segue no banco de reservas carioca. Na temporada, atuou poucos minutos e viu, sem poder participar, a equipe ser vice-campeã da Supercopa do Brasil. Tanto no Brasileirão como na Libertadores, entrou apenas na reta final das partidas e pouco conseguiu fazer, além de ainda não ter balançado as redes nas principais competições.
O Palmeiras, por sua vez, ainda não conseguiu um camisa 9, pedido há mais de um ano por Abel Ferreira. Pedro foi o jogador por quem a equipe se dispôs a desembolsar mais dinheiro – 20 milhões de euros (R$ 100 milhões, na cotação atual). No entanto, após uma contraproposta do rival – 25 milhões de euros (R$ 125 milhões, na cotação atual), mais Patrick de Paula e Gabriel menino -, a diretoria alviverde optou por abandonar o negócio.
Pedro, apesar das promessas de Paulo Souza, segue atuando nos finais das partidas, sem qualquer menção à titularidade, e com a Copa do Mundo chegando, parece definitivamente afastado da chance de ir ao Mundial. O Palmeiras, por sua vez, segue em busca de um goleador que assuma a camisa 9 da equipe, e segue somando tentativas sem sucesso.
Assim, as duas partes se reencontrarão nesta quarta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
LEIA MAIS