Após um torcedor do Palmeiras se revoltar com a Netshoes em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (16), a Centauro, concorrente da empresa de artigos esportivos, respondeu com uma postagem no Instagram.
– Sem risadinha! Legítimo e reconhecido campeão mundial de 1951! Sem mimi e sem papo, parceiro! Pra torcida que ama e vive essas cores pela voz de milhões nos perfis @palmeirasmilgr, @onossopalestra, @palestrudo, @osboccapalmeiras, @luanamaluf, @palmeirasonline e tantos outros apaixonados que nao cabem aqui! Avanti Palestra! Vamo @palmeiras.
ENTENDA O CASO
Pelo Twitter, Edson compartilhou o momento em que abriu uma caixa com o uniforme palestrino e se deparou com os dizeres ‘Sem Mundial’ no lugar da personalização da camisa.
Segundo Edson, o uniforme deveria chegar até a residência com o nome ‘Chico’ e seria dado de presente para outra pessoa. Além da provocação, a camisa chegou sem número, enquanto deveria estar caracterizada com o algarismo 10, número utilizado por Luiz Adriano ao longo da temporada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Olá Netshoes! O que vocês têm a me dizer sobre uma camisa do Palmeiras que eu comprei no site de vocês, e que me enviaram com a personalização ‘SEM MUNDIAL’, sendo que pedi “10 – CHICO”, pois era um presente? Os clientes de vocês viraram o que? – afirmou o torcedor.
Apesar do pedido de desculpas da Netshoes, milhares de torcedores do Palmeiras se revoltaram nas redes sociais.
LEIA MAIS