IRONIZOU!

Pelas redes sociais, vice-presidente do Palmeiras ironiza atuação do VAR: ‘Craque do jogo’

Gol do Verdão foi anulado em lance polêmico na Neo Química Arena

Paulo Buosi seguirá como vice-presidente de Leila Pereira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Paulo Buosi seguirá como vice-presidente de Leila Pereira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A atuação do VAR no clássico entre Corinthians e Palmeiras segue repercutindo. O lance mais polêmico da partida foi o gol palmeirense anulado no segundo tempo, que para muitos não tinha imagem conclusiva para ser assinalado impedimento.

Postagem nas redes sociais

O gol, que poderia ter dado a vitória ao Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi anulado por impedimento assinalado pelo VAR — mesmo com a imagem gerando dúvidas e questionamentos nas redes.

Pelas redes sociais, o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Roberto Buosi, publicou um story com a imagem do lance anulado e uma montagem com o selo “Craque do Jogo” sobre o monitor do VAR.

Foto: Reprodução/Instagram

O gol, que poderia ter dado o empate ao Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi anulado por impedimento assinalado pelo VAR — mesmo com a imagem gerando dúvidas e questionamentos nas redes.

Na manhã desta quinta-feira (31), a CBF divulgou os áudios do VAR durante a marcação do impedimento.

O episódio aumenta ainda mais a insatisfação entre os clubes e a CBF quanto à condução do VAR no futebol brasileiro. O técnico Abel Ferreira também mostrou indignação nas entrevistas, afirmando que está desiludido com a situação e o que VAR decidiu a partida em dois lances.

Com a derrota por 1 a 0, o Palmeiras agora precisa vencer o jogo de volta, no Allianz Parque, com dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Caso vença por um gol de diferença, a partida irá aos pênaltis.

Próximos jogos do Palmeiras

  • Vitória x Palmeiras – Campeonato Brasileiro – 03/08 (domingo), 19h30 (de Brasília)
  • Palmeiras x Corinthians – Copa do Brasil – 06/08 (quarta-feira), 21h30 (de Brasília)