Bráulio da Silva Machado, árbitro Fifa de Santa Catarina, foi o escolhido pela CBF para comandar a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Palmeiras, quarta-feira (5), no Morumbi.
O árbitro apitou recentemente o empate por 1 a 1 do Verdão com o Atlético-MG, no Mineirão. A partida ficou marcada pela anulação de um gol de bicicleta do atacante Rony logo no começo da partida, por impedimento. Na ocasião, a posição da câmera e a maneira como as linhas foram traçadas geraram revolta dos palmeirenses.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Chefe da arbitragem, Seneme analisa gol anulado de Gustavo Gómez contra o Botafogo
Com Bráulio no apito, são 25 jogos do Palmeiras, com 14 vitórias, sete empates e quatro derrotas. Vale lembrar que para o Choque-Rei o técnico Abel Ferreira está suspenso. Isso porque ele foi expulso nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, na Arena Castelão.
Antes do clássico, porém, o Palmeiras entra em campo contra o Bolívar, pela Libertadores, nesta quinta-feira (29) e depois diante o Athletico-PR, domingo (2), que também tem arbitragem definida.
Confira a escala de arbitragem para a partida
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)