Autor do gol do Palmeiras no empate em 1 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, o atacante Artur lamentou a igualdade no placar atuando dentro do Allianz Parque, mas admitiu que o resultado refletiu o que as equipes produziram dentro de campo. O camisa 14, que enfrentou o ex-clube pala primeira vez, ainda elogiou a agressividade da equipe.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– A gente sabe da qualidade, uma equipe que trabalha, no dia a dia. A gente sabia que era um jogo muito difícil. Time compacto, muito agressivo, e era isso que a gente esperava. A gente sai triste, realmente, em casa sempre buscamos os três pontos. Acho que o empate foi justo pelo que as equipes tentaram jogar. Agora é erguer a cabeça, temos jogo importante na quarta-feira pela Copa do Brasil e é seguir em frente – disse o atacante.
O gol marcado neste sábado (13) foi o primeiro do atacante no Allianz Parque com a camisa palestrina. Terceiro com o uniforme verde e branco, o jogador fez todos de cabeça, apesar de medir apenas 1.68m. O camisa 14 ainda ressaltou que a bola na rede poderia ter vindo no primeiro tempo, quando cabeceou bola na trave.
– Um alívio, estava me cobrando muito para marcar aqui. Minha outra meta era marcar um gol no Allianz Parque com a torcida ao meu lado, e fui feliz. De novo, a bola sobrou ali. Na primeira bateu na trave, depois entrou. Exaltar o trabalho da equipe do RB Bragantino, que foi bastante agressiva. Estou aqui para ajudar, estou sempre aqui para marcar o gol – concluiu.
Com o resultado, o Verdão se mantém na vice-liderança do Brasileirão, com 14 pontos somados. O Botafogo, líder da competição, entra em campo neste domingo (14), às 18h30 (de Brasília), contra o Goiás. O time carioca, com um jogo a menos, soma 15 pontos.
Sem tempo para amargar os pontos perdidos em casa, o Alviverde vira a chave para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (17), o time de Abel Ferreira encara o Fortaleza. Na ocasião, Artur não poderá entrar em campo, pois já vestiu a camisa do Red Bull Bragantino da competição.
LEIA MAIS:
Artur faz valer ‘Lei do Ex’, mas Palmeiras empata com Bragantino em jogo equilibrado