O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, questionou uma decisão da arbitragem na partida entre Palmeiras e Athletico-PR pelo Brasileirão. Em pronunciamento, o dirigente reclamou da não expulsão de Endrick em lance durante a partida.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Spindel apontou a falta de revisão da arbitragem de vídeo de possível cotovelada do atacante. Além disso, ele afirmou que esses detalhes estão sendo decisivos para o andamento do campeonato.
– Ontem à noite, você tem uma cotovelada com o braço acima do ombro. O VAR sequer chamou, podia decidir o jogo num campeonato que está sendo decidido nos mínimos detalhes por vagas de Libertadores. E poderia tirar o jogador da rodada da quarta-feira.
Em outro momento, o diretor flamenguista afirmou que o clube está assustado com decisões da arbitragem nesta edição do campeonato nacional. De acordo com ele, o principal problema é a falta de critério nas marcações.
– O treinador cobra dos atletas que a gente sempre termine os jogos com 11 em campo, que se cumpra a regra e todas as questões disciplinares, mas o clube está estarrecido e muito assustado com o que vem acontecendo ao longo do campeonato na arbitragem. Mais especificamente em relação à falta de critério, aos sistemáticos erros e às escalas de arbitragem.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Endrick, de cavadinha, faz primeiro gol do Palmeiras contra Athletico-PR
Na próxima rodada, Palmeiras e Flamengo se enfrentam em disputa pelas primeiras posições do Brasileirão. O duelo acontece nesta quarta-feira (8) às 21h30 (de Brasília) no Maracanã.