ATUAÇÕES: Wesley e Danilo brilham em goleada do Palmeiras sobre o Tigre-ARG
Dupla da base foi a melhor no passeio por 5 a 0 sobre o Tigre-ARG. Verdão garante a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores e agora aguarda o sorteio para saber quem enfrenta nas oitavas. Confira as notas dos atletas alviverdes!
Weverton - 6,0 - Teve uma única importante defesa logo no primeiro minuto de jogo. Atuante com o pé, mais uma vez, iniciou a jogada do gol de Raphael Veiga. No segundo tempo, quase não foi atacado.
Gabriel Menino - 7,5 Apoiou bastante no primeiro tempo, mas pecou nos cruzamentos. No segundo, cresceu de produção, sofreu pênalti após bela jogada e ainda deu uma assistência para o gol de Gustavo Gómez.
Felipe Melo 6,0 - Iniciou o jogo com uma falha que quase resultou em gol do Tigre. Depois, se recuperou e foi importante na saída de bola.
Gustavo Gómez - 7,0 - Seguro como sempre, não teve muito incômodo pelo fraco ataque do Tigre. Soube se controlar para não levar o terceiro cartão que poderia o tirar do primeiro jogo das oitavas de final. Foi premiado com um belo gol de cabeça.
Matías Viña – 7,0 - Iniciou a partida relutante, recuou uma bola que quase resultou em gol do Tigre e, segundos depois, levou amarelo. No segundo tempo, se recuperou e deu assistência para Rony fechar a goleada.
Danilo: 7,5 - Substituiu muito bem Patrick de Paula e, mais uma vez, demonstrou muita personalidade na tentativa de iniciar o jogo palmeirense. Ótimo aproveitamento de passes e forte na marcação.
Zé Rafael 7,0 - Foi o mais tímido do meio palmeirense no primeiro tempo e, com muitas faltas, foi castigado com um cartão amarelo. No segundo tempo, cresceu de produção com o time e fez o gol de número quatro mil do Palmeiras somando Palestra Italia e Allianz Parque.
Raphael Veiga 7,0 - Deu bons lançamentos e, pisando na área, chegou ao sexto gol no ano, sua melhor marca em três temporadas defendendo o Verdão. Eleito o craque do jogo pela Conmebol.
Luiz Adriano - 4,5 - Finalizou com perigo ao gol apenas uma vez no primeiro tempo. No segundo, teve duas ótimas oportunidades de marcar e perdeu pênalti. Chega a nove jogos sem gols.
Gabriel Veron – 7,0 - Iniciou a partida muito bem, mas depois sofreu para conseguir dar profundidade no lado direito alviverde. No segundo tempo, aproveitou bem os espaços deixados pelo time argentino e marcou o seu primeiro gol em Libertadores. Com 18 anos!
Wesley - 7,5 - O jogador mais habilidoso do ataque palmeirense. Conseguiu amarelar dois argentinos no primeiro tempo e foi premiado com a sua sexta assistência no ano. Não pode ser reserva.
Willian - 6,0 - Entrou na etapa final e pouco participou das ações ofensivas do Verdão
Ramires 6,0 - Entrou bem e ajudou a proteger a defesa palmeirense diante do ataque do Tigre.
Rony – 7,5 - Mostrou que tem estrela na Libertadores e, com um gol e uma assistência, volta a ganhar um pouco mais de confiança com a camisa do Verdão.
Andrey Lopes - 7,5 - Mexeu na equipe que perdeu para o Fortaleza e, com uma escalação mais agressiva, agradou ao torcedor palmeirense. O resultado se viu em campo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade