Áudio do VAR e reclamação de Abel: entenda polêmica em possível gol do Palmeiras contra Bahia
Atacante Artur, do Verdão, finalizou e goleiro adversário falhou, mas arbitragem entendeu que a bola não ultrapassou a linha. Verdão perdeu o confronto por 1 a 0
Na última quarta-feira (21), o Palmeiras perdeu para o Bahia por 1 a 0. A partida ficou marcada por uma polêmica de arbitragem em possível gol de Artur (Foto: Cesar Greco).
Após finalização do atacante, o goleiro rival falhou. A arbitragem, no entanto, entendeu que a bola não ultrapassou a linha e, por isso, o gol não foi confirmado (Foto: Reprodução).
Após a partida, Abel Ferreira criticou a arbitragem, afirmando que não tinha certeza se a bola tinha entrado ou não. Além disso, pediu para que os juízes aprendessem com os erros (Foto: Cesar Greco).
"Gostaria de chegar aqui e ter a certeza absoluta se a bola entrou ou não. Não tenho. Já aconteceu contra o Atlético Mineiro, se (Rony) estava impedido ou não. O que peço é que, quem comanda, que faça como os treinadores e jogadores fazem. Aprender com os erros para poder melhorar", disse (Foto: Cesar Greco).
Na última quinta-feira (22), a CBF divulgou o áudio do VAR na análise do lance (Foto: Reprodução).
Após analisarem diferentes ângulos, o responsável pelo VAR afirmou ao árbitro da partida que a bola não entrou (Foto: Reprodução).
No entanto, o assistente do VAR repetiu em diferentes oportunidades que as imagens não eram conclusivas (Foto: Reprodução).
Com o resultado, o Palmeiras continuou na 2ª posição da tabela com 22 pontos. No entanto, viu a distância para o líder Botafogo aumentar para cinco pontos (Foto: Cesar Greco).
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade