Atleta do Palmeiras, a atacante Bia Zaneratto foi uma das protagonistas da Seleção Brasileira na estreia da equipe na Copa do Mundo Feminina, e foi autora um dos gols mais bonitos da competição na primeira rodada. A atacante do Brasil fez o terceiro na goleada por 4 a 0 contra o Panamá, após concluir jogada coletiva.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Vivendo o quarto Mundial com a Amarelinha, a atleta balançou a rede pela primeira vez na competição, após três edições disputadas em branco. Presente em todas as Copas do Mundo com o Brasil desde 2011, quando tinha apenas 17 anos, foi titular apenas na última, em 2019, e repete o feito em 2023.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jhon Jhon destaca sequência no time titular do Palmeiras: ‘Procuro sempre trabalhar em prol do grupo’
Titular durante todo o ciclo com Pia Sundhage, a atacante também vem de temporadas em alta no Verdão. Em sua terceira passagem pelo clube, Bia foi dona da faixa de capitã e liderou o time em campo na temporada mais vitoriosa de toda a história, em 2022, quando conduziu o clube nas conquistas da Libertadores e Paulistão, com 22 gols em 37 jogos. Em 2023, a Imperatriz já entrou em campo 17 vezes, com nove gols e oito assistências.
Após a vitória por 4 a 0 sobre o Panamá, o Brasil é o líder do Grupo F, com três pontos. França e Jamaica têm um ponto cada, seguidas do Panamá, que está zerado. Neste sábado, a seleção feminina encara as francesas, em Brisbane, às 7h (de Brasília). Uma vitória classifica a equipe de Pia.