O empate do Grêmio diante do Palmeiras no final do jogo fez Abel Ferreira perder a voz. O técnico não conseguiu participar da entrevista coletiva após mais um empate do Verdão neste Brasileirão, e o seu auxiliar, João Martins respondeu as perguntas da imprensa após mais um compromisso do clube pelo Brasileirão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast
João exaltou a criatividade da equipe na primeira etapa, mas lamentou o injusto empate já perto dos acréscimos.
– Tivemos uma primeira parte muito boa. Só faltou conseguirmos fazer mais gols e aí, o jogo ficava praticamente resolvido para a segunda etapa. Faltou isso. Futebol é isto. Por muitas vezes é injusto. Não termos resolvido o jogo. É uma pena o resultado, mas os jogadores estão de parabéns, merecíamos a vitória – disse o auxiliar português.
O companheiro de Abel Ferreira também falou sobre a intensidade demonstrada pelo time e se isso é algo positivo pela rápida resposta após o duelo diante do River Plate.
– A questão de intensidade do primeiro tempo foi pela qualidade que tivemos com a bola. Não precisamos correr muito, basta correr bem. Cada jogador fez o que foi pedido. Fomos muito superiores no primeiro tempo. Quanto ao jogo do River, já foi, já passou. Estamos na final. Hoje o desempenho foi positivo, pena que o resultado não veio – finalizou João Martins.
O Palmeiras se reapresenta neste sábado (17), na Academia de Futebol, para já iniciar a preparação para o primeiro Dérbi de Abel Ferreira no comando do clube, já na próxima segunda-feira (18), novamente no Allianz Parque.