Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (3), na Academia de Futebol e comentou sobre um assunto que está deixando o torcedor palmeirense preocupado: Yerry Mina.
O Barcelona está insistindo para que o Verdão libere o jogador em janeiro. O clube espanhol tem uma preferência de compra pelo colombiano que pode ser exercida em julho, mas ofereceu dinheiro para contar com o atleta imediatamente.
“É verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, completou o diretor de futebol.
O acordo entre Palmeiras e Barcelona pela preferência de compra de Mina existe desde que o zagueiro chegou do Independiente Santa Fe, em 2016. Yerry Mina foi uma das três ausências na reapresentação do Palmeiras nesta quarta (3), na Academia de Futebol. O colombiano só se reapresenta na sexta (5), ao lado de Borja e do venezuelano Alejandro Guerra.