Notícias Palmeiras

De 'Bola de Ouro' a preterido: Jhon Jhon completa três meses sem jogar pelo Palmeiras

Cria da Academia chegou a receber propostas de outros clubes, mas Verdão negou e manteve atleta no elenco

Jhon Jhon está perto de deixar o Palmeiras (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)
Jhon Jhon está perto de deixar o Palmeiras (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

O Palmeiras vive uma intensa e saudável disputa no meio-campo. Alguns jogadores assumiram posições, enquanto outros perderam espaço na equipe, como é o caso de Jhon Jhon. A Cria da Academia completou três meses sem entrar em campo com a camisa alviverde.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

O último jogo de Jhon Jhon com a camisa do Verdão foi diante do Corinthians na Arena Barueri, no empate em 2 a 2 pelo Paulistão, que aconteceu no dia 18 de fevereiro. Naquele momento, o meia estava sendo bastante utilizado por Abel Ferreira, que chegou a elogiar o atleta em uma das coletivas.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Membros do Sevilla, da Espanha, visitam Academia de Futebol do Palmeiras

– Jhon Jhon é um jogador que tem um potencial imenso. Eu não sei onde ele pode chegar. Ele tem um jogo de risco. Para assumir risco, vai falhar passes. Quando esses passes entrarem, é um jogador que pode chegar entre os melhores do mundo. Para ser Bola de Ouro – disse o português.

Jhon Jhon recebeu proposta do RB Bragantino, mas o Palmeiras negou e optou por mantê-lo no elenco. Porém, com a chegada de Rômulo e ascensão de Luis Guilherme, o camisa 40 acabou sendo preterido na equipe. Na atual temporada, foram apenas nove jogos disputados e nenhum gol marcado.

Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis Relembre reforços em reapresentações do Palmeiras desde 2022 Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City