
A Copa do Mundo será disputada entre os meses de junho e julho nos Estados Unidos, México e Canadá. O Palmeiras contará com jogadores convocados para disputa da competição internacional.
Amistosos preparatórios
A Seleção Brasileira, que conta com Endrick e Danilo, Crias da Academia, entra em campo neste sábado (06), diante do Egito, no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, no próximo sábado (13).
Além da dupla de jogadores, o massagista Serginho representará o Palmeiras na terceira Copa do Mundo consecutiva. Cícero Souza, ex-gerente de futebol do Verdão, também faz parte da delegação que busca o hexacampeonato mundial
No grupo de Marrocos, Escócia e Haiti a Seleção Brasileira busca retomar sua força na maior competição do mundo do futebol.
Onde assistir Brasil x Egito
A partida terá transmissão ao vivo pela TV GLOBO, SPORTV e GETV.
Palmeirenses na Copa
O Verdão terá sete jogadores convocados para o torneio. Gustavo Gómez, Maurício e Ramón Sosa, pelo Paraguai, Jhon Arias, pela Colômbia. Flaco López, pela Argentina, e Piquerez e Martínez, pelo Uruguai.