O herói improvável Breno Lopes, autor do gol que garantiu o título da Libertadores, não poderá atuar pelo Palmeiras na disputa do Mundial, devido ao regulamento da competição. O atacante, em entrevista à ESPN, revelou que se surpreendeu com essa notícia.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Fui pego de surpresa. Hoje cedo cheguei no clube e recebi mensagem da minha irmã. Ela estava acompanhando as notícias e me perguntou o que tinha acontecido. Me perguntou por que eu não ia para o Mundial. Eu não entendi também. Disse para ela que a gente ia viajar já amanhã. Ela me disse que a tv estava dando a notícia que eu estava fora.
Mesmo sem poder entrar em campo, o atleta revelou que viajará com o grupo palmeirense ao Catar.
– Logo em seguida que falei com minha irmã, o diretor do Palmeiras me chamou e me explicou essa situação. Fiquei muito triste, mas acho que vou conseguir viajar com a delegação. Ao menos vou estar ali passando energia positiva para os jogadores e buscar esse título também.
Breno Lopes chegou ao Palmeiras em novembro, após o fechamento da janela internacional de transferências. Com isso, o atleta não pôde ser inscrito pelo Verdão no Mundial de Clubes.
O Alviverde estreia na competição no próximo domingo (07), às 15h (horário de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul.
LEIA MAIS
A Libertadores que transformou jovens em adultos
Palmeiras vence Santos com gol de Breno Lopes e é campeão da Libertadores
Da Taça das Favelas ao Maraca: Patrick de Paula é campeão em casa