A seleção feminina de vôlei avançou para a final dos Jogos Olímpicos ao derrotar a Coreia do Sul nesta sexta-feira (6). Uma das principais atletas da equipe, a líbero Camila Brait, que vem se destacando no torneio, é palmeirense fanática e não esconde isso.
Seu bisavô, imigrante italiano, é o grande responsável pela paixão alviverde enraizada na família da jogadora. Camila conta, em entrevista ao UOL, que desde pequena ouvia histórias do time e, com o passar do tempo, desenvolveu um apego especial ao Verdão.
– Eu sempre passava férias na casa dele, que falava muito no Palestra Itália e era muito fanático. Então, eu e meu irmão viramos torcedores (…) Eu fui ao estádio na final da Copa do Brasil 2015 (quando o Palmeiras derrotou o Santos nos pênaltis) e achei sensacional a alegria da torcida. Foi uma final emocionante – comentou.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Camila Brait comemorou bastante o título brasileiro conquistado pelo Palmeiras em 2016 em suas mídias sociais. Este foi um dos motivos de torcedores palmeirenses terem descoberto sua torcida pela equipe. Após a revelação, muitos exaltaram a defensora da seleção nas redes. Confira.
LEIA MAIS: