Na última terça-feira (30), o Palmeiras foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0 na semifinal da Libertadores. Na próxima partida, o Verdão decidirá em casa e terá o apoio de sua torcida para tentar reverter o placar. As vendas de ingressos para o confronto iniciaram hoje (31), às 10h (de Brasília), e, apesar das poucas horas, casos de cambismo já foram relatados.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em grupos de WhatsApp, pessoas anunciaram entradas para a partida por preços acima dos praticados pelo clube. Através do site oficial, é possível adquirir um bilhete para o setor Gol Norte é comercializado por R$ 180, enquanto os valores praticados na internet chegam a R$ 860.
Além disso, o volume de ingressos vendidos ilegalmente incomoda a torcida palestrina. Isso porque os cambistas anunciam com frequência 20 ou mais tickets para os confrontos, impossibilitando a compra através do site oficial para muitos palmeirenses. Cinco minutos após o início da segunda pré-venda, sócios Avanti que estavam na fila receberam a seguinte mensagem: “No momento, não há mais ingressos disponíveis. Somente no caso de torcedores deixarem suas compras ou cancelarem os ingressos, os ingressos estarão disponíveis posteriormente”.
O Palmeiras entra em campo diante do Athletico-PR pela volta da semifinal da Libertadores na próxima terça-feira (6). O jogo será disputado no Allianz Parque às 21h30 (de Brasília).
Veja imagens de cambistas vendendo ingressos em grupos de WhatsApp
LEIA MAIS: