Notícias Palmeiras

Campeões da Copinha se reapresentam e iniciam trabalhos para 2022

Jovens devem voltar a campo em abril, na disputa do Brasileirão Sub-20

(Foto: Divulgação/Palmeiras)
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Os campeões da Copinha 2022 se reapresentaram ao Palmeiras, nesta quarta-feira (2), e iniciaram os trabalhos visando a temporada atual. O elenco não contou com o goleiro Mateus, o lateral-esquerdo Vanderlan e o atacante Giovani (estão com a equipe profissional); o zagueiro Lucas Freitas e o meio-campista Pedro Bicalho (estouraram a idade para a base).

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Os atletas realizaram testes comandadas pelos fisioterapeutas e fisiologistas do Centro de Formação de Atletas, visando enumerar algumas características dos garotos, como composição corporal, perfil neuromuscular (expressão de força e potência), perfil biomecânico e potenciais riscos de lesões não traumáticas, entre outras. 

O Palmeiras Sub-20 volta a campo em abril, pelo Brasileirão da categoria. Além disso, a equipe estará disputando  a Copa do Brasil Sub-20 e o Paulista Sub-20, competição na qual terá chance de buscar o sexto título consecutivo.

LEIA MAIS