Em entrevista para o Programa Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (2), às 22h (de Brasília), o capitão do título de 1993, César Sampaio, relembrou os momentos marcantes do “Dia da Paixão Palmeirense”. Verdão goleou o Corinthians por 4 a 0 na final, saiu da fila de quase 17 anos e conquistou a taça do estadual no Estádio do Morumbi.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA:
Conheça o novo estúdio do Palmeiras Cast
Na oportunidade, o Palmeiras se sagrou campeão com 26 vitórias em 38 jogos, além de seis empates e seis derrotas. Com 72 gols marcados, o Esquadrão Imortal também garantiu o melhor ataque da competição.
Capitão e camisa 8, César Sampaio comentou como foi a concentração da equipe para a a decisão e relembrou uma fala marcante do artilheiro Evair.
– Na subida da escada para o campo, o Evair era todo contido. E ele disse: ‘Quando eu descer aqui, eu vou descer com a faixa. Quem não acreditar nem sobe. Quem estiver com medo nem sobe. Não me atrapalha – contou César Sampaio
Sampaio também contou um atrito envolvendo ele e Paulo Sérgio, jogador do Corinthians. Apesar de serem amigos, o duelo cercado de rivalidade não permitiu uma relação amistosa dentro de campo.
– Eu e o Paulo Sérgio, a gente congregava juntos na mesma igreja. E eu dei uma chegada, uma voadora nele. Ele falou: ‘O que é isso, irmão?’ (risos) – completou.
O programa ainda contará com a participação de Zinho e Sérgio, outros dois titulares na campanha de um dos títulos mais importantes da história do Palmeiras. O Resenha ESPN vai ao ar na sexta-feira (2) às 22h (de Brasília) nos canais Disney e na plataforma de streaming Star+.