google_ad_client = "ca-pub-6830925722933424";
google_ad_slot = "5708856992";
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
No Chá Verde das 5 desta segunda-feira (15), os colunistas do Nosso Palestra Mauro Beting e Alex Müller falaram sobre as possibilidades de saída de Dudu e Keno do Palmeiras e das possíveis chegadas do meia-atacante Ricardo Goulart e do zagueiro Pedro Geromel.
Dudu deve receber proposta da China e Keno recebeu da Arábia Saudita. “O Palmeiras recebeu uma proposta do Al-Nassr de 5 milhões de euros pelo Keno. De repente, esse valor pode chegar a 6. Essa informação eu peguei do Felipe Zito e do Tossiro Neto, do Globoesporte.com”, informou Alex.
“Uma outra negociação que pode acontecer, sim, e que seria ruim, teoricamente, para o Palmeiras: a saída do Dudu para o futebol chinês. Ele, a princípio, não quer. O Palmeiras não quer vender. Só que, para o Palmeiras, seriam 16 milhões de euros e, de repente, poderia ser a melhor oportunidade do Palmeiras em uma negociação com relação ao Dudu”, complementou o jornalista.
Alex informou, também, que Ricardo Goulart obteve a liberação da China e o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, deve dar prosseguimento nas negociações nos próximos dias. Além da situação de Goulart, o colunista também deu informações sobre Pedro Geromel. Confira no Chá Verde das 5.
Chá Verde das 5: