O Palmeiras, a Palmeiras Store e o artista Caio Rabiska colaboraram em um novo produto para os torcedores do Verdão. Dessa vez, criaram um copo com ilustrações da conquista da Taça Libertadores, com gol icônico de Deyverson e também um outro copo que celebra a ida do Verdão à disputa do Mundial de Clubes.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Caio Rabiska, que já ilustrou outro copo do Verdão, à época, como esquenta para a final da Libertadores, que seria vencida justamente com gol de Deyverson, que se tornou uma nova arte e um novo produto especial para quem busca materializar lembranças do tricampeonato.
Sobre a produção, o artista falou:
– Primeiramente, sempre foi um sonho ter minha arte nos copos do jogo, e é uma honra ainda maior participar de um momento tão importante do clube. Sobre o copo do gol, eu sempre crio os lances tentando trazer um ângulo diferente, de uma maneira que marque para o torcedor. Logo depois da final eu já criei o gol do Deyverson, focando nos trejeitos marcantes dele e a repercussão foi bem legal.
Dando sequência ao ‘hábito da sorte’, já que no esquenta da Libertadores o copo foi um bom presságio da conquista, Caio contou como foi criar essa nova identidade com caráter de epopéia:
– Já a arte do Mundial, eu pensei em criar algo épico, típico de filmes. Relacionado a “volta ao mundo”, “conquista de território”, e etc. E me veio à cabeça uma embarcação, simbolizando a travessia do Palmeiras rumo à conquista.
Os produtos estarão à venda a partir do dia 26, data da estreia do Verdão, no ano, em sua casa, em jogo contra a Ponte Preta pelo Paulistão 2022. O copo do Mundial é exclusivo da Palmeiras Store Allianz Parque, enquanto o da Libertadores estará disponível em toda rede Palmeiras Store.
LEIA MAIS
Dudu exalta Endrick e diz que levaria promessa do Palmeiras ao Mundial: ‘Jogador diferente tem que jogar’
Apresentado no Palmeiras, Rafael Navarro elogia Endrick: ‘Tem muita qualidade’
Maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia exalta Endrick: ‘Diferenciado’