Após o empate no sábado (3), o Palmeiras se reapresentou na manhã de domingo (4) na Academia de Futebol. Agora, a equipe muda seu foco para a partida de volta da semifinal da Libertadores. A grande promessa Alviverde, Endrick, participou do treinamento junto aos profissionais na Academia de Futebol.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate contra o Red Bull Bragantino realizaram atividades regenerativas no centro de excelência do Verdão. Os demais jogadores fizeram um trabalho técnico-tático sob comando do treinador Abel Ferreira. Esse trabalho teve foco e direcionamento para marcação e transições defensivas e ofensivas.
Titular pela oitava vez pele equipe profissional do Palmeiras, o lateral Vanderlan jogou sua partida de número 19 e foi muito elogiado pela comissão portuguesa.
– A confiança é a mesma. Já passamos por jogos difíceis e sabemos o que temos de fazer para chegar lá. O grupo todo está fechado, confiante e com o mesmo propósito de chegar a mais uma final de Libertadores. É um momento muito bom para mim, sinto que tenho a confiança do Abel, da comissão técnica, dos meus companheiros de equipe. Venho fazendo bons jogos, evoluindo, que é o mais importante, e conseguindo ajudar a equipe do Palmeiras – disse o camisa 36.
O Verdão volta a campo na próxima terça-feira (6) para o jogo de volta da semifinal da Libertadores. Na partida de ida, o Athletico-PR ganhou de 1 a 0 e pôs fim a uma sequência de mais de 20 jogos de invencibilidade do Palmeiras jogando fora de casa pela Libertadores. Partida de volta será no Allianz Parque às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão exclusiva do SBT.
LEIA MAIS:
Visitante indigesto! Palmeiras está a seis jogos de recorde inédito no Campeonato Brasileiro
‘Não estamos satisfeitos’, afirma Abel sobre empate do Palmeiras contra Red Bull Bragantino
Opinião: Palmeiras escancara distância enorme entre titulares e reservas, mas sobrevive com gordura no Brasileirão