Após perder a decisão do Mundial de Clubes para o Chelsea, da Inglaterra, na prorrogação, no último sábado (12), o elenco e a comissão técnica do Palmeiras deixaram os Emirados Árabes e desembarcaram em Guarulhos na tarde deste domingo (13). A delegação foi recebida com festa na Academia de Futebol, em São Paulo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Muitos jogadores tiveram seus nomes gritados pela torcida, principalmente Luan, que cometeu o pênalti que deu o título ao Chelsea. Ainda em Abu Dhabi, antes do embarque rumo ao Brasil, jogadores e o técnico Abel Ferreira ouviram gritos de incentivo por parte dos torcedores que os aguardavam do lado de fora do hotel.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (16), diante da Ferroviária, em Araraquara, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2022. Mesmo sem atuar por dois jogos, a equipe de Abel Ferreira ainda lidera o grupo no certame estadual.
O NOSSO PALESTRA realizou in loco a cobertura do Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.
LEIA MAIS
Abel Ferreira afirma que irá proibir jogadores de não celebrar segundo lugar
Conflito entre torcedores e polícia termina com uma pessoa baleada na Palestra Italia
Eleito entre os melhores do Mundial, Dudu elogia performance do Palmeiras: ‘Grande trabalho’