Notícias Palmeiras

Com série de jogos em casa, Palmeiras visa aumento de bilheteria

Verdão voltou a receber a torcida no Allianz Parque no dia 9 de outubro, contra o Red Bull Bragantino

Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)
Torcida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Divulgação/Ag. Palmeiras)

Além do apoio vindo das arquibancadas, o Palmeiras poderá contar com outro benefício gerado pelo retorno da torcida ao Allianz Parque: o financeiro. A presença de público na casa palmeirense tende a ser uma considerável fonte de renda para o clube.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
.

Passada uma das temporadas mais vitoriosas do Verdão, havia a expectativa do clube retomar a arrecadação da bilheteria a partir de julho. A previsão era de R$ 10,6 milhões, porém, a situação pandêmica seguiu alarmante no primeiro semestre, impedindo que os portões fossem abertos ao público.

Desde o retorno, o Palmeiras arrecadou R$ 1,1 milhão com as duas partidas que recebeu torcedores no Allianz Parque, ainda com liberação de apenas 30% do estádio. Para a partida que acontece hoje (25) no antigo Palestra Itália, contra o Sport, foram vendidos mais de 11 mil ingressos e já é a maior bilheteria desde a volta dos torcedores aos estádios do país, com liberação de 50% da capacidade.

O Maior Campeão do Brasil terá mais quatro confrontos dentro de casa até o fim do Brasileirão: Atlético-GO, São Paulo, Atlético-MG e Ceará. Todos estão marcados para acontecer após o dia 1º de novembro, data prevista pelo Governo de São Paulo para a liberação de 100% do público nos eventos esportivos.

LEIA MAIS: