O Palmeiras anunciou, nesta quinta-feira (19), que bateu a marca de 20 mil adesões ao Palmeiras Pay, banco digital do clube. Com o sucesso do projeto, o Sócio Avanti também foi beneficiado e teve um aumento de cerca de 16 mil associados.
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Isso ocorreu, porque todos os torcedores que ativaram a conta no banco passaram a integrar o Plano Verde do Avanti de forma automática, com isenção no pagamento da mensalidade de R$ 9,99. A gratuidade dura seis meses e, ao seu fim, o associado pode decidir cancelar ou manter o plano via pagamento mensal.
Essa recuperação no quadro de sócios acontece depois de uma queda na reta final de 2022. O Palmeiras havia chegado a maos de 89 mil associados e reduziu esse número para 74 mil nos últimos meses.
Mesmo com o sucesso esportivo do Palmeiras, campeão brasileiro, o clube não sustentou as insatisfações de torcedores, que cancelaram sua assinatura. As principas reclamações estão relacionadas à dificuldade na compra de ingressos.
Além de problemas com cambistas, a plataforma de venda online não tem facilitado o acesso aos tickets. No início desta temporada, a diretoria alviverde anunciou a utilização de reconhecimento facial para tentar superar esses problemas. O primeiro teste será no clássico contra o São Paulo, neste domingo (22).
Apesar dessa dificuldade, com o banco digital, o clube enfim ultrapassa a marca dos 90 mil associados. A meta divulgada com Abel Ferreira como garoto-propaganda é voltar aos 120 mil, o auge do Sócio Avanti entre 2015 e 2016.
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