
Após ser derrotado no Allianz Parque pelo Ceará, por 3 a 2, o Palmeiras deu sequência, nesta segunda-feira (11), à preparação para a partida diante do Independiente Petrolero-BOL.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em campo, Abel Ferreira contou com a volta de Piquerez, que se lesionou na final do Paulistão, mas está de volta à equipe. Inicialmente, foi feita uma atividade de posse de bola com os atletas de linha, enquanto os goleiros trabalharam de maneira separada.
Na sequência, os titulares diante do Ceará foram liberados. O restante do elenco fez um treino em dimensões reduzidas. Luan cumpriu cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.
Dudu falou sobre a derrota pelo Brasileirão, afirmando que ainda há tempo de recuperação e o time não deve se abalar pelo resultado negativo.
— Nós estamos vindo de uma sequência de jogos muito forte, com partidas desgastantes e uma viagem muito longa, e não fizemos um bom começo de jogo contra o Ceará. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, quando você não começa bem pode ter certeza de que sofrerá as consequências. Nós tentamos buscar o resultado, mas ficou difícil correr atrás. Mas temos 37 rodadas para continuarmos a nossa busca pelo título. Amanhã será um jogo difícil, acredito que a equipe deles jogará de uma forma mais fechada, mas sabemos da nossa força no Allianz Parque e esperamos jogarmos bem como foi no primeiro jogo da Libertadores.
O Palmeiras enfrenta o Independiente Petrolero-BOL na próxima terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília).
LEIA MAIS
Guia Palmeiras Sub-17: Veja análise, elenco e tudo sobre a categoria do Verdão