Após vencer o Corinthians por 1 a 0, o Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (16), contra o Flamengo. Para a partida, o Verdão contará com a volta de Gustavo Scarpa, um dos principais jogadores do elenco e pontuadores do Cartola FC. Diante disso, confira quais as melhores opções para montar sua equipe com atletas do líder do Brasileirão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A linha defensiva, por sua vez, deve ser mantida, contando com Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez. No meio-campo, a provável escalação contará com a dupla de volantes Danilo e Zé Rafael, além de Veiga e Scarpa, responsáveis pela armação das jogadas e cobranças de bolas paradas. No comando do ataque, Dudu e Rony são as melhores opções.
Além disso, os jogadores que vêm entrando no decorrer das partidas e podem ajudar o seu time no fantasy game. Flaco López tem uma remota chance de começar o embate entre os titulares, mas pode entrar em campo na segunda etapa.
Outro destaque é Bruno Tabata, nova contratação do Palmerias. O camisa 27 estreou contra o Corinthians e também estará disponível para o jogo.
Com a volta de Scarpa, Abel Ferreira conta com quase todos os nomes do elenco à disposição. O único que está no departamento médico é o volante Jailson, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.
Deste modo, o provável Palmeiras para a partida conta com Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Dudu e Rony.
O embate diante do Flamengo está marcado para o próximo domingo (21) às 16h (de Brasília). O Verdão, com 48 pontos, é o atual líder do Brasileirão, enquanto o adversário ocupa a segunda posição, com 39.
LEIA MAIS:
Quanto mais crítica, mais treino: Palmeiras segue preparação intensa para pegar Flamengo
Melhor defesa, Palmeiras tenta frear goleador ataque do Flamengo e disparar no Brasileirão
Palmeiras e seu Marketing: a linha do tempo sobre críticas e rusgas nos bastidores