Após a quinta vitória consecutiva no Brasileirão, o líder Palmeiras enfrenta o 18º colocado do torneio, o Atlético-GO, na segunda-feira (10) às 18h30 (de Brasília). O Maior Campeão do Brasil contará com o retorno do volante Zé Rafael e do comandante Abel Ferreira, suspensos na última rodada. Deste modo, confira as melhores opções do time para escalar no Cartola FC.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Para o confronto, o Alviverde terá de lidar com apenas dois desfalques. Isso porque Raphael Veiga e Jailson seguem afastados enquanto se recuperam de suas respectivas lesões. Com isso, o time titular terá algumas mudanças em comparação com o que iniciou o embate diante do Coritiba, na última quinta-feira (6).
Após cumprir suspensão, o volante Zé Rafael deve retornar ao 11 inicial de Abel Ferreira. O jogador pode ser uma boa opção para o Cartola FC, uma vez que tem bons números de roubadas de bola, estatística que soma 1,2 ponto no fantasy. O técnico palestrino também voltará ao time.
Mayke, mais uma vez, é uma opção interessante para o jogo. Isso porque o atleta é considerado um lateral, mas vem atuando de ponta direita e marcou dois gols nas últimas duas partidas. Com a pontuação de 14,1 no jogo contra o Coritiba, o jogador está valorizado no Cartola, custando 8,41 cartoletas.
Outro bom nome para a escalação do fantasy é do zagueiro Murilo. Vivendo fase artilheira com nove gols na temporada, ele desvalorizou no último confronto do Brasileirão e está custando 10,25 cartoletas. Deste modo, o defensor é uma opção interessante, considerando o bom desempenho em bolas aéreas.
Para o jogo contra o Atlético-GO, o provável Palmeiras conta com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
O Verdão entra em campo na próxima segunda-feira (6) às 18h30 (de Brasília).
LEIA MAIS:
Endrick recebe elogios de João Martins: ‘Apareceu a oportunidade e estava preparado’
Goleada sobre o Coritiba foi a centésima vitória da comissão portuguesa no comando do Palmeiras
Na minha casa, mando eu! Palmeiras iguala ano com mais vitórias no Allianz Parque