Depois de empatar com o Fluminense, pelo Brasileirão, e perder para o Athletico Paranaense na Libertadores, o Palmeiras volta a campo pelo campeonato nacional diante do Red Bull Bragantino. Com quase todos os jogadores à disposição, as únicas baixas para Abel Ferreira serão Raphael Veiga, que trata lesão no tornozelo, e Jailson, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Há uma grande dúvida de qual equipe Abel Ferreira deve escalar, uma vez que na próxima terça-feira (6) o Palmeiras tem o jogo mais importante do ano: a volta da semifinal da Libertadores contra o Athletico, precisando reverter o 1 a 0 sofrido no Paraná, mas Abel já deixou claro a importância de se manter em primeiro lugar no Brasileirão e pode não fazer mudanças drásticas para esse duelo.
Suspenso na Libertadores, o volante Danilo é nome certo na escalação de sábado. Outro que ganhou força no últimos dias é o do meio-campista Bruno Tabata. O camisa 27 entrou bem na partida contra o Athletico em Curitiba e deve começar entre os titulares na vaga do lesionado Raphael Veiga. Gustavo Scarpa, que também não esteve na Arena da Baixada, é titular absoluto e dever cívico do carteiro utilizá-lo.
O provável Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.
Verdão e Massa Bruta jogam pela rodada 25 do Brasileirão às 19h (de Brasília) no sábado (3). Jogo será no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Com sete pontos de vantagem sobre o Flamengo, o alviverde de Palestra Itália vai em busca de manter ou quem sabe aumentar a distância para o segundo colocado.
LEIA MAIS:
Dudu deve completar 200 jogos pelo Palmeiras no Brasileirão diante do Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino x Palmeiras: saiba como assistir ao duelo pelo Brasileirão
Por falta de opções no banco do Palmeiras, Abel Ferreira recorre a jogadores que não vivem boa fase