
O Palmeiras enfrenta o Santos às 21h (de Brasília) deste sábado (20) na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Brasileirão, e os jogadores do duelo estarão disponíveis para escalação no Cartola FC. Confira as principais opções do Verdão no fantasy game.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Goleiro
Embora considerado o melhor do país na posição, Weverton ainda não tem grande desempenho no game. Em seis jogos são 13 defesas, seis gols sofridos e um jogo sem ser vazado.
Seu preço está avaliado em C$ 8.12 (cartoletas) e sua média é de 2.08 pontos. Desvalorizado, pode render cartoletas.
Defesa
Gustavo Gómez, principal nome da zaga palmeirense, vem de crescente. O defensor fez sua melhor pontuação na última rodada e chegou a 3.58 de média custando C$ 9.76.Seu companheiro de defesa Luan, por sua vez, tem a melhor média entre os zagueiros (7.03) e custa menos (C$ 7.43).
Meio-campo
O meio-campo palmeirense tem os melhores pontuadores do time. Raphael Veiga, que vive grande fase, tem a melhor pontuação do game nas primeiria rodadas: 15.30. Mais caro que todos os companheiros de equipe, o jogador custa C$ 20.86.
Como volante, Zé Rafael é a opção mais segura. O camisa 8 do Verdão tem 13 desarmes, 4.68 de média e está avaliado em C$ 10.34. O provável parceiro de posição é Gabriel Menino, que custa C$ 7.80. Semelhante ao camisa 8, ele somou 4.05 pontos de média até aqui.
Ataque
Artilheiro do time no torneio, com três gols, Arturpuxa a lista como melhor pontuador do setor (7.87). Valorizado, ele está avaliado em C$ 12.24.
Dudu, por sua vez, é o jogador mais caro do ataque do Palmeiras. O ponta tem um gol e duas assistências no campeonato. Avaliado em C$ 14.75, o camisa 7 tem 6.43 de média.
Por fim, Rony vive seca de gols no campeonato e tem média mais baixa (1.12). Ao contrário de Artur, o camisa 10 está desvalorizado no mercado e custa apenas C$ 8.79.
Treinador
Segundo mais caro entre os técnicos, custando C$ 13.23, Abel Ferreira tem a terceira melhor pontuação entre os técnicos (6.76). Apesar das vitórias, seu time tem sofrido gols, o que diminuiu a média por rodada.