Notícias Palmeiras

Confira os bastidores da partida entre Palmeiras e Taubaté, pela Copa Paulista Feminina

Palestrinas buscam o bicampeonato da competição e estão mais perto da final após triunfo fora de casa

(Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)
(Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)

O Palmeiras saiu na frente por um lugar na final da Copa Paulista Feminina. No último sábado, as Palestrinas encararam o Taubaté na ida da semifinal da competição e saíram com a vitória por 1 a 0. Após a partida, o clube publicou um vídeo dos bastidores, mostrando a preparação da equipe para o confronto.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
.

Após a partida, a meia Ary Borges comentou sobre o desempenho do Verdão, que, segundo ela, foi dominante, apesar das dificuldades impostas pelo gramado molhado.

– A chuva atrapalhou um pouquinho, no começo, porque o campo ficou difícil de jogar, e a gente gosta de ter a bola no chão. Então, isso acabou dificultando um pouquinho a nossa criação e, mesmo assim, a gente acabou criando bastante. Mas acho que a gente sai com um saldo positivo, sim. Além da vitória, a gente dominou praticamente o jogo inteiro – disse.

Na partida, a vitória do Verdão foi construída no segundo tempo, graças ao gol de Giovana, Cria da Academia que saiu do banco de reservas para garantir a vantagem do Palmeiras na disputa. Após o embate, a atacante falou sobre o tento que pode colocar a equipe na final da competição.

– Eu tô muito feliz de ter entrado e feito o gol da vitória de hoje e poder ajudar o time de uma certa forma. A Rafa saiu de frente pro gol, daí eu abri na lateral, ela me deu o passe, eu dei um corte e eu bati de direita, no canto da goleira – relembrou.

Mesmo com o resultado positivo, e a vantagem do empate ao seu favor, o Palmeiras não irá abdicar de jogar na partida de volta para conseguir sua vaga na final da Copa Paulista Feminina.

– A gente não vai deixar de jogar por conta dessa vantagem. A gente vai fazer o nosso jogo, como sempre fizemos no jogo inteiro. – ponderou Jully, goleira do Verdão.

A partida de volta entre Palmeiras e Taubaté está marcada para o dia 31 de outubro, às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Com o triunfo da ida, o Alviverde pode até mesmo empatar com o Taubaté que avança para a decisão. Em caso de derrota por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Confira os bastidores da vitória do Palmeiras sobre o Taubaté

LEIA MAIS