O Palmeiras mal iniciou a temporada de 2021 e já vai entrar em campo, nos dia 7 e 14 de abril, disputando mais um título, sendo este o da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, da Argentina. Com isso, a Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (25), os árbitros escolhidos para os jogos da decisão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O selecionado pela entidade para comandar a arbitragem na primeira partida foi Andrés Rojas, que apitou o segundo embate da semifinal da última edição da Copa Sul-Americana, que classificou o adversário do Verdão para a final do torneio e é FIFA desde 2017. Além disso, o colombiano, que terá o auxílio de John Ospina no VAR, nunca arbitrou um jogo do Verdão.
O escolhido para o embate decisivo é um velho conhecido do Alviverde, sendo este Leodán González, que apitou três importantes vitórias do clube na campanha campeã da Libertadores em 2020: as goleadas contra River Plate e Bolívar, além do confronto contra o Delfín, no Equador. Este, por sua vez, terá a companhia de Julio Bascuñán na cabine do árbitro de vídeo.
O Palmerias enfrenta o Defensa y Justicia, em busca do título da Recopa Sua-Americana, nos dia 7 e 14 de abril, em Buenos Aires e provavelmente em São Paulo, uma vez que o clube aguarda a definição do governo estadual para saber se o jogo na cidade será viável. Entre os confrontos, o Verdão ainda encara o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, dia 11 no Mané Garrincha, em Brasília.
LEIA MAIS:
- Com Danilo Barbosa na Academia de Futebol, Palmeiras treina sob o comando de João Martins
- Diante do São Bento, Palmeiras bate recorde do século em utilização da base
- Assessoria de Deyverson rebate declaração de Mattos sobre proposta recusada
- Gabriel Veron cita aprendizado com lesões e fala em entrar na história do Palmeiras
- E-Paulistão: FPF anuncia campeonato de PES 2021; Palmeiras fica fora do torneio