O volante Felipe Melo despediu-se oficialmente do Palmeiras depois de quase cinco anos no clube. Nesta sexta-feira (10), o jogador ganhou uma homenagem da Mancha Alviverde, organizada na quadra da torcida organizada.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O ex-camisa 30 do Verdão recebeu uma caixa com os dizeres “Nosso eterno capitão” e discursou para os presentes. Durante a fala, Felipe garantiu lealdade ao Palmeiras e pediu que os torcedores não esquecessem de sua história com a camisa alviverde.
– Não se esqueçam de mim e contem sempre com minha lealdade. Sou um homem de caráter e aprendi a amar o Palmeiras. Nunca vou decepcioná-los. Voltarei e estarei na arquibancada com vocês – declarou o jogador.
Próximo de ser anunciado pelo Fluminense, o volante também comentou sobre a possibilidade de atuar por um rival do Verdão.
– Eu jamais jogaria em um rival. Onde eu estiver, honrarei sempre o nome do Palmeiras, que está tatuado no meu coração – afirmou.
Felipe Melo somou 225 jogos e marcou 13 gols, durante as cinco temporadas em que atuou pelo Palmeiras. Capitão do Maior Campeão Nacional nos últimos anos, o jogador construiu uma imagem de liderança dentro e fora de campo, e ajudou o time a conquistar cinco títulos – Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores (2x) – em sua passagem.
LEIA MAIS
- Vencedor da Bola de Prata, Veiga relembra final da Libertadores e exalta torcida: ‘Jogaram com a gente’
- Em despedida, Felipe Melo diz: ‘Tenho muitas tatuagens, mas o Palmeiras está tatuado no meu coração’
- Palmeirenses colocam outdoor provocativo ao lado do prédio de organizada flamenguista em Ponta Grossa