O Palmeiras pode igualar a maior série invicta com Abel Ferreira neste sábado (21), contra o Juventude. O time soma 11 partidas de invencibilidade e não é derrotado desde a estreia pelo Brasileirão, quando perdeu para o Ceará, por 3 a 2, no Allianz Parque.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Na sequência invicta, o Verdão enfrentou: Independiente Petrolero-BOL (duas vezes), Juazeirense (duas vezes), Emelec-EQU, Goiás, Flamengo, Corinthians, Fluminense e Red Bull Bragantino. Se continuar com os resultados positivos, Abel repetirá o feito realizado no início desta temporada.
Os 12 jogos de invencibilidade foram conquistados depois do duelo contra o Chelsea-ING, no Mundial de Clubes (onde o Alviverde empatou no tempo regulamentar), até o primeiro capítulo da final do Campeonato Paulista, quando o Palmeiras perdeu para o São Paulo por 3 a 1.
Para ultrapassar o recorde, o Palmeiras precisa vencer, além do Juventude, o Deportivo Táchira-VEN, pela Libertadores. O Verdão enfrenta o time gaúcho às 19h (de Brasília) deste sábado (20) em Caxias do Sul e depois retorna a São Paulo para enfrentar a equipe venezuelana na terça-feira (24).
LEIA MAIS