Ao lado do Real Madrid, o Palmeiras foi o clube com mais convocados (três) pelo técnico Ramon Menezes para o próximo amistoso da Seleção Brasileira. Além de Weverton, Veiga e Rony, o coordenador científico do Verdão, Daniel Gonçalves, também foi chamado pela CBF para fazer parte da delegação do jogo contra o Marrocos.
O profissional comentou a oportunidade, tratada por ele como a realização de um sonho, e explicou qual papel desempenhará no período que estiver com a Amarelinha.
– É realmente a realização de um sonho, objetivo de todo profissional que trabalha com excelência no futebol brasileiro. Agradeço ao convite realizado por eles, para que eu pudesse integrar essa convocação, e à CBF de me propiciar essa grande oportunidade.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Farei parte da preparação física e performance, juntamente ao Léo Cupertino, que é o preparador físico do Ramon Menezes na Seleção Sub-20. Mesmo sendo um curto espaço de tempo, nove dias de convocação, um jogo, espero auxiliar no processo de preparação para o jogo em questões que já realizamos no clube – afirmou.
Assim como Daniel, Rony e Veiga foram convocados pela primeira vez, ao contrário de Weverton, presente na lista desde o ultimo ciclo. O coordenador celebrou a chance de dividir o cotidiano da Seleção com atletas do mesmo clube.
– São atletas que admiramos no trabalho cotidiano no Palmeiras, então poder conviver com eles em ambiente de Seleção Brasileira, com outros grandes atletas do cenário internacional, creio que será enriquecedor – garantiu.
Como primeiro jogo após a Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos, no dia 25 de março, em Tânger (MAR).
LEIA MAIS
Coordenador cientifico do Palmeiras, Daniel Gonçalves é incluído na comissão da Seleção Brasileira
Mauro Beting: ‘Somos todos rústicos’
Rafael Bullara: ‘Justiça e merecimento sem ser da boca para fora’