Grande nome da vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo (25), pela 18ª rodada do Brasileirão, Luiz Adriano se mostrou aliviado pelos dois gols marcados que ajudaram o Verdão a voltar a vencer neste campeonato, após quatro rodadas.
Eleito o craque do jogo pela transmissão da partida, o camisa 10 alviverde falou na saída de campo sobre o complicado momento que vivia, sem balançar as redes há sete partidas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
– Fico muito feliz de ajudar da melhor forma possível, eu sei que eu não vinha fazendo gols, perdi pênalti, segui trabalhando pra chegar hoje, concentrado, e poder marcar. O importante é nunca abaixar a cabeça para conseguir os resultados que vão vir na sequência – disse o artilheiro do Palmeiras nesse Brasileirão, com seis gols.
Após um primeiro tempo tímido, a sorte sorriu para o camisa 10, que viu o goleiro Jean entregar uma bola em seu pé no início da segunda etapa. Ele não teve dificuldade de dominar rapidamente a bola e dar um toque no canto esquerdo do gol do Atlético-GO.
Minutos depois, Luiz recebeu uma linda assistência de Gabriel Menino, e, de primeira, fez o seu sexto gol no Brasileirão, o de número 13 nesta temporada.
Luiz Adriano completou, nesta tarde de domingo, a sua partida de número 49 com a camisa do Palmeiras e chegou aos 20 gols marcados pelo clube.
LEIA MAIS:
Palmeiras vai enfrentar o Delfín nas oitavas de final da Libertadores
Conmebol confirma datas dos jogos do Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores
Palmeiras se ‘blinda’ por novo treinador e conversa com Gabriel Heinze