O volante Danilo foi destaque da última quarta-feira (11) palmeirense. Além de ter sido convocado à Seleção Brasileira pela primeira vez, o jogador marcou gol na vitória que classificou o Palmeiras na Copa do Brasil, diante da Juazeirense.
Após o confronto, a Cria da Academia revelou, em entrevista, que teve motivação especial na partida pela notícia da convocação.
– Eu pensei que como fui convocado tinha que continuar a fazer belas partidas. Esse jogo serviu para ver que eu tinha chance, sim, de estar na Seleção um dia. Esse dia chegou. Motivado por isso e para ajudar minha equipe, sabia do meu potencial e que ia ajudar minha marcando e fazendo gol.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A joia palmeirense também foi tema da coletiva de imprensa de Abel Ferreira, que reafirmou os méritos do jogador no chamado para representar a Amarelinha.
– O professor Abel sempre fala, mesmo quando estiver ruim não é para achar que é ruim e nem no auge achar que é grandão. Sempre manter a média que tudo vai dar certo – comentou o volante a respeito do treinador.
Ao final, Danilo foi questionado sobre a possibilidade de disputar a Copa do Mundo do Catar ao final deste ano.
– Deixo isso na mão de Deus. No tempo Dele vai dar tudo certo. Tenho que manter a cabeça boa como mantive hoje – respondeu.
Em boa fase na temporada, o jogador soma quatro gols e uma assistência em 22 jogos com a camisa do Palmeiras em 2022.
LEIA MAIS