Autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Emelec e recém-convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o volante Danilo voltou a brilhar e marcou gol pelo terceiro jogo seguido. Ele foi eleito pela Conmebol como o melhor jogador da partida.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Em entrevista à ESPN, após a partida, Danilo falou sobre as declarações de Leila Pereira, que afirmou na tarde desta quarta-feira (18) que o Alviverde não venderá o camisa 28 na janela de transferências do meio do ano. Ele se mostrou tranquilo e deixou o futuro na mão da diretoria e de seus empresários, ressaltando a felicidade em estar vestindo a camisa do Palmeiras.
– Primeiramente, agradecer a Deus pela convocação (para a seleção brasileira). ‘Tia Leila’, meus empresários, o clube acertam lá o que eles acertam lá. Eu ainda não sei de nada. Se ela já sabe… O que ela falou, está falado (risos) – brincou o volante.
Antes do duelo contra o time equatoriano, Leila cravou a permanência de Danilo e assegurou que o jogador não irá sair do clube em julho, quando o assédio dos grandes clubes europeus se intensifcará.
– O Palmeiras está trabalhando. Nosso elenco é muito curto, precisamos de reforços. Nós precisamos comprar jogadores e não vender. O Palmeiras precisa comprar jogadores como o Merentiel (atacante uruguaio anunciado nesta quarta-feira). E, na janela do meio do ano, o Danilo fica. Pode cravar – disse a mandatária.
O camisa 28 tem contrato com o Maior Campeão Nacional até 2026 e já anotou cinco gols, além de uma assistência, na atual temporada.
LEIA MAIS