Notícias Palmeiras

Danilo comenta boa fase do Palmeiras e apoio da torcida: 'Cada jogo em casa é uma felicidade'

Volante teve seu primeiro contato com os torcedores no Allianz Parque no último duelo do Verdão contra o Sport

Danilo em campo pelo Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Danilo em campo pelo Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O volante Danilo, que voltou ao time do Palmeiras na última segunda-feira (25) contra o Sport, falou a respeito do bom momento que vive o clube em entrevista à TV Palmeiras. O Verdão vem de três vitórias consecutivas e reassumiu a vice-liderança do brasileirão na última rodada.

– Muito positiva (a boa fase), ainda mais a torcida nos apoiando do começo ao fim. Fazer uma sequência de três vitórias em três jogos dá uma confiança para todo mundo do elenco continuar trabalhando e ganhando – afirmou.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Fora por conta de uma lesão, o camisa 28 fez seu primeiro jogo com a presença da torcida no Allianz Parque na vitória sobre a equipe pernambucana. Quando ele subiu ao profissional na temporada passada, a proibição do público nos estádios, em razão da pandemia, já estava valendo.

– Muito feliz. Ano passado não pude jogar (com torcida) e esse ano pode voltar de lesão e ouvir eles gritando meu nome no início da partida me deixa muito feliz. Cada jogo dentro de casa será uma felicidade – declarou o jogador.

Por fim, Danilo também comentou sobre o próximo compromisso do Palmeiras no campeonato nacional. O Alviverde enfrenta o Grêmio fora de casa, às 16h (horário de Brasília) deste domingo (31).

– Uma partida difícil, ainda mais porque é na casa do Grêmio. Sabemos da importância da partida. Se ganharmos, conseguiremos ficar na briga. Vamos lá com o mesmo foco dos últimos três jogos para sair com mais uma vitória – concluiu.

Em busca do quarto triunfo seguido, o Verdão vai a campo para tentar repetir o feito do primeiro turno e bater o time gaúcho, que vive situação dramática na zona de rebaixamento do brasileirão.

LEIA MAIS