O volante Danilo está vivendo sua primeira experiência na Seleção Brasileira. O atleta está ao lado de Weverton no elenco da Amarelinha e, nesta sexta-feira (27), concedeu uma entrevista coletiva, na qual comentou sobre seu início pela equipe nacional.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Na viagem a gente já veio conversando. Ele veio explicando tudo, foi dando uns toques. Principalmente do trote, para caprichar no hino (risos). Mas é o que ele falou, que todo mundo é do bem, todo mundo dá risada e brinca e está sendo bom. O Marquinhos e o Neymar me deram mais um dia e vem mais uma música por aí.
Além disso, o atleta falou sobre seu futuro. Jovem e titular absoluto em dois títulos da Libertadores, o volante atrai os olhares de times europeus, mas deixa as possíveis negociações para seus empresários e para a presidente do Verdão.
– Meus empresários cuidam de mim, sabem muito bem que eu deixei claro que eu não queria que eles falassem nada que não tivesse certo. Se eles vierem conversar comigo é porque tem proposta certa. Eu deixo para eles e para Tia Leila.
Danilo é titular do Palmeiras e estreou pela equipe em 2020. No clube, já conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil, um Paulistão e uma Recopa. Além disso, foi eleito o segundo melhor jogador do último Mundial de Clubes.
LEIA MAIS
- Palmeiras se despede de Deyverson e inicia preparação para clássico contra o Santos pelo Brasileiro
- Com derrota do Atlético, Palmeiras é o time com maior sequência invicta atualmente na Libertadores
- Miguel vê ‘realidade mais próxima’ entre categorias de base do Palmeiras e elenco profissional