Notícias Palmeiras

Datafolha coloca torcida do Palmeiras como terceira maior do Brasil

Pesquisa aponta que Verdão passou São Paulo em número de torcedores no país

Torcida do Palmeiras no Allianz (Foto: Danilo Martins Yoshioka)
Torcida do Palmeiras no Allianz (Foto: Danilo Martins Yoshioka)

Uma pesquisa publicada pelo Datafolha nesta quinta-feira (28) aponta que o Palmeiras tem 7% entre todos os torcedores do Brasil, o que garante ao Verdão o posto de terceira maior torcida do país. Antes desta atualização, o Alviverde estava empatado com o São Paulo, mas, hoje, passou o rival em 1%.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira fala após ser reeleita presidente do Palmeiras

De acordo com o instituto, foram ouvidas 2.004 pessoas com mais de 16 anos, entre os dias 5 e 7 de novembro, em 113 diferentes municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou menos.

Na região Sudeste, o Palmeiras conta com 8% dos torcedores, empatado com o São Paulo na terceira posição, enquanto, no Nordeste, é o terceiro, com 6%. No Norte e Centro-Oeste fica em quarto, com 6%, e na região Sul é o quinto, com 5%.

Confira pesquisa completa:

1. Flamengo [19%]
2. Corinthians [14%]
3. Palmeiras [7%]
4. São Paulo [6%]
5. Vasco [4%]
5. Grêmio [4%]
7. Atlético Mineiro [2%]
7. Botafogo [2%]
7. Bahia [2%]
7. Fluminense [2%]

Palmeiras hoje: Leila confirma conversa por renovação com Abel e desmente possibilidade de Cristiano Ronaldo Palmeiras hoje: Verdão vive expectativa por chegada de empresário para renovar com Abel Palmeiras hoje: Vitória sobre Cerro Porteño fora de casa Palmeiras hoje: Verdão é multado pela Conmebol por gesto racista de torcedor Palmeiras hoje: Ingressos mais baratos para clássico em Barueri