Curtindo as férias ao lado da família no Pará após conquistar o bicampeonato consecutivo da Libertadores pelo Palmeiras, Rony concedeu entrevista ao ‘ge’ e falou sobre o futuro, sem esconder que sonha em atuar na Europa e em ser convocado para defender a Seleção Brasileira.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Ganhar tudo que ganhei é um privilégio muito grande. É um objetivo chegar na seleção brasileira, jogar na Europa. É o sonho de qualquer um jogador. Continuo trabalhando, mantendo a mesma pegada, o mesmo pensamento, sabendo que na hora certa as coisas vão acontecer – disse o camisa 7 do Palmeiras.
– Preciso estar preparado para, quando a oportunidade aparecer, fazer bonito. Espero ter ela logo, mas Deus sabe de todas as coisas. Deixo nas mãos dele para representar bem a Seleção e o meu estado – completou.
Rony vem recebendo algumas homenagens desde que chegou no Pará para passar as férias, sendo recepcionado com festa nas ruas. O deputado Gustavo Sefer (PSD) apresentou uma proposta que será votada para conceder o título de Honra ao Mérito ao atleta, que conquistou duas Libertadores, uma Copa do Brasil e um Paulistão pelo Palmeiras.
Na última segunda-feira (13), Rony recebeu o Brasão D’Armas de Belém, honraria entregue pelo presidente da Câmara dos Vereadores da capital paraense, Zeca Pirão, que era presidente do Remo quando o clube revelou o camisa 7 do Verdão para o futebol brasileiro.
Por enquanto, Rony tem a reapresentação marcada para o dia 5 de janeiro, quando o Palmeiras iniciará os preparativos para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Ele soma 98 jogos e 23 gols defendendo a camisa do Alviverde.
LEIA MAIS