“O Allianz é nossa casa. Quando joga em casa, fica mais solto, conhece mais os atalhos. Tem um lado que a gente ataca com mais força, todo aquele repertório. No Pacaembu, a gente gosta, se dá bem também, mas não é aquele charme de jogar no Allianz. A gente fica feliz de voltar para nossa casa e comemorar no final da partida”, completou o meia.
Moisés concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (27) na Academia de Futebol e comentou o clássico contra o Santos, que acontece no próximo sábado (30), às 19h, no Allianz Parque, duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode dar a vice-liderança da competição nacional.
O camisa 10 do Verdão destacou que o clássico é o jogo-chave para quem busca ser campeão brasileiro nesta temporada: “Vale a vice-liderança e a manutenção do sonho do título. Quem sair derrotado vai ver as chances diminuírem bastante. Toma importância ainda maior. Dentro do Allianz, onde a gente é muito forte, esperamos continuar dessa forma e fazer um grande jogo”, disse Moisés.
Sobre o gramado da arena, que está sendo trocado após shows, Moisés afirma não estar preocupado com a condição do tapete e comemora a volta do estádio. “Este ano, o gramado do Allianz está bem melhor. Teve uma resposta muito positiva. Pelas mudanças, a gente acredita que vai estar em um estado bom para jogar. Claro que não dá para saber exatamente, mas a gente espera que esteja em forma ideal. Mesmo se não estiver, vai estar ruim ou bom para os dois.”